Photobucket" />
Photobucket" />
Photobucket" />

você irá sofrer!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

John Piper – Você Irá Sofrer















"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."
Agostinho de Hipona


nossos problemas e desejos da alma estão sendo MENOS  importantes que a Cruz? 
sofrer é mesmo necessário?
ou somente as ``as bençãos´´tem sido necessário?
VOCÊ deseja receber de Jesus? ou deseja proporcionar a Jesus?
com oque tem se regozijado?com o SEU conforto?com o SEU bem estar?
que o Espírito Santo seja por sua consciência.

0 comentários:

Postar um comentário